Nossa história

Nossa história

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados


Feliz Dia dos Namorados Amigas!!

Para aquelas amigas que estejam amando, tudo de melhor nesse dia...
Para as outras, que não tenham seus pares, alguns conselhos:

- Não caiam na tentação de sair com o ex...
- Não fiquem chorando pelos cantos...
- Não aceitem o primeiro convite para a night...
- Não se desesperem... O que é seu, tá guardado...rs

Afinal, nada demais em sair com amigos,
Quem sabe até um ficante...

Se optar por estar só, abra um vinho tinto bem encorpado,
E na sua varanda, deguste delicinhas, em sua própria companhia...

Sejam criativas!
Amanhã é outro dia!




4 comentários:

  1. Meninas...
    Não sei porque, os fogos de artifício não param de estourar... Nem sabia que o Dia dos Namorados era tão festivo...
    Este ano, sozinha, procurei trabalhar bastante durante todo o dia, gastar todas as minhas energias, só prá amenizar a falta de um cafuné...hehehe
    Que jeito!
    É esperar que o Universo ouça as minhas preces...kkkk Mas... Nada de sapos, ok?

    Vou ficando por aqui, certa de que meu príncipe, mais cedo ou mais tarde, chegará...rsrs

    Sgniffffffffffff,
    Erika

    ResponderExcluir
  2. Amigas, o dia dos namorados foi igual aos outros. Trabalho, engarrafamentos, trabalho, inúmeras ligações e a volta para casa
    De noite fiquei em casa sózinha conversando de vez em quando com Santo Antonio a respeito dessa solidão e da falta de uma companhia. Acho que ouvi ele dizer que só apareceu, até agora, o que chamam "minha cara metade". Ele disse que eu mereço encontrar "minha cara inteira". Continuarei esperando pacientemente. Teca

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Teca!
    O negócio é que não consigo mais esperar "pacientemente"...rs
    Já estou me desesperando...kkkk
    Acho que vou mergulhar Sto. Antonio na água gelada, quem sabe assim ele se apressa...

    As amigas que conhecerem algum solteiro, viúvo, separado, enfim, disponível e seja lindo, carinhoso, fiel, espirituoso, inteligente, companheiro e gostoso, lembrem de mim, tá? Ahahahahahah

    Bye,
    Erika

    ResponderExcluir
  4. querida AMIGA, voce é uma verdadeira GUERREIRA. Como falou nossa querida Teca, é um imenso orgulho ter voce como AMIGA, sua força e a alegria de viver, anima qualquer ser humano, principalmente a NÓS, AMIGAS de Ontem, Hoje e Sempre. Pode sempre contar com esta Amiga aqui, um beijãooo e at´pe o próximo encontro.
    Beijoss a todas voces queridas AMIGAS.

    ResponderExcluir