Nossa história

Nossa história

domingo, 3 de junho de 2012

Encontro das Amigas para Sempre - Café da Manhã no Grande Sertão - dia 02.06.12




Estamos juntas, felizes, partilhando de um momento muito especial em nossas vidas.


Felicidade plena. Voltamos a ser crianças, as mesmas traquinas de sempre. 


Continuamos as mesmas...rs













                                              
  
 Abaixo, alguns depoimentos das amigas... Do que nos tocou a alma...
Aí estão as nossas impressões, as nossas digitais :





Annemarie - "Amigas Para Sempre, esse encontro com vocês, hoje, me fez renovar... Anos ( rsrsrs). Voltei no tempo...E me sentí como naquela época: JOVEM... ALEGRE ... DESPREOCUPADA... AMADA... DESESTRESSADA... FELIZ MESMO!!!!!!
ATÉ A PRÓXIMA!!!!
MIL BJINHOS!!!!"










Conceição Valente - " Fiquei muito contente em reencontrar minhas colegas. Espero que este encontro dure por muitos e muitos anos, adorei as novidades. Beijos."









Consuelo - " Puxa, hoje foi maravilhoso, rever as nossas fotos, os nossos casos, é muito importante estes encontros, é um momento só nosso, ninguém sente o que estamos sentindo. Teve momentos que as lágrimas caíram..."


















Erika - " Foi um encontro pleno. Encontraramigas tão queridas depois de tantos anos, me fez voltar a ser criança, da forma  mais despretenciosa. Felicidade múltipla. Agora, é para todo e sempre..."








Fátima Fonseca - " Reviver um passado cheio de alegrias é sempre um prazer. A cada encontro, uma certeza de que somos Amigas para Sempre."














Gracinha - " Não foi como eu esperava. Não imaginei a sensação de que o tempo parou, de que há pouco, muito pouco tempo, estávamos juntas.
Mudamos? Não sei. Continuamos diferentes e juntas, compomos um belo vitral."






Iracema - " Esse dia de hoje é mais um dia inesquecível na nossa vida. Lembranças que só nós temos. Não abro mão de participar sempre que possível. Hoje, jovens senhoras com direito a tudo, pois todas têm uma história em comum, acrescentando sabedoria e maturidade ao longo dos anos."







Jairnilza - " Literalmente, reencontro de emoções, resgate de vínculos, afeto, carinho, satisfação, leveza!!!"












Lindaiá - " Voltei no tempo, ou melhor, lembrei e vivenciei hoje uma das melhores fases da minha vida de alegria, inocência, amizades e puros sentimentos."














Magali - " Foi lindo! Sem estresse, sem medo ou vergonha, ou inibição. A sensação exata de que aqui, podemos ser o que sempre fomos. Aqui, podemos ser felizes como quisermos ser: sem vergonha, gulosa ( comendo rabada no café da manhã), traquina, observadora, gaiata. Fomos cada uma dessas coisas de cada vez, ou fomos tudo isso de uma vez só. Juntas, só temos um compromisso, ser feliz, feliz, feliz! E depois, ficar com aquela sensação de: Que pena! Acabou! Foi tão rápido! Queremos mais!!! Mais encontros e mais amigas para sempre! Xêros ( cheios de ternura) para todas."




Marana - " Amigas, que bom o nosso reencontro, estou muito alegre e feliz. Amo vocês. Beijos."














Marli - " O nosso encontro foi excelente. Aconteceu de tudo. Foi realmente a nossa cara. A turma sempre alegre, irreverente e bagunceira, mas criativa e proativa...Amigas para Sempre é o amor que constrói e nós já estamos botando o nosso tijolinho nesta construção. Beijos meus amores! São José, Saõ José, meu fiel protetor."











Rejane - " Foi maravilhoso, onde revivemos momentos felizes do tempo de escola."






Tereza Bohana - " Rever velhas e queridas amigas é uma emoção sem fim. É revivier bons momentos, é viver momentos felizes. O encontro de hoje foi fantástico, emocionante e com gosto de quero mais."









Vera Dulce - " DELÍCIA...DELÍCIA...DELÍCIA... Momentos de descontração total!!!!! Só alegria. Superou todas as nossas expectativas!!!!!!! A prova é o sorriso franco no rosto de cada uma de nós. AMEI!!!!!!!!!!!!!!! Bjinhos"











E assim, cuidando do nosso reencontro da forma mais terna, avaliamos quão importante é estarmos reunidas. Dessa vez, escolhemos o Café do Sertão como a nossa casa para um gostoso Café da Manhã, que agregou  as 17 ( dezessete) Amigas para Sempre das 08h às 12h, batendo o recorde em participação, onde a comilança foi tão grande... Imaginem que começamos com um ingênuo café regional  e terminamos com sarapatel e rabada  (e teve quem comesse e repetisse...rs).

As organizadoras Tereza, Marli, Iracema e Magali pensaram em tudo. Ao final do encontro, foi sorteado um livro como presente a uma das amigas que fez aniversário no 1o. semestre, no caso, Huilna e a cortesia do café da manhã para a amiga que chegou mais cedo no Grande Sertão para o nosso encontro, ou seja, Tereza Bohana. Ainda, foi distribuído um texto sobre Amizade entre todas nós e as letras do hino do colégio e da música Amigas para Sempre, quando cantamos e encantamos, embaladas pela emoção.
A mesma emoção que estava estampada nos nossos rostos, ansiosas ao contarmos nossas histórias e revivermos tempos remotos através das fotos daquela época. Nos mostrou como através dos tempos nossa amizade continua a mesma, pelo carinho demonstrado umas com as outras, e pelos laços afetivos que se mantêm até os dias de hoje.

Haja assunto!!!!!



Um comentário:

  1. Amigas,
    Nosso traço mais característico é a ALEGRIA. Ela sim, é o grande afrodisíaco... É o que move todas as energias.
    Somos essa alegria quando estamos juntas e isso é o que faz o nosso acontecer.
    Com amor,
    Erika

    ResponderExcluir