Nossa história

Nossa história

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia de Santo Antonio


Viva Santo Antonio!

Santinho casamenteiro, hoje é seu dia. Olhe por nós, suas devotíssimas, que estamos passando o maior perrengue sem um ombrinho prá encostar, um pézinho prá aquecer, uma boquinha prá beijar, um cangote prá cafungar...

Santinho casamenteiro, veja você que situação - a uma altura dessa da vida, merecemos um chamego gostoso que seja prá sempre... Afinal, não há tanto tempo assim prá esperar...rs

O príncipe pode ser:

- Lindo
- Cavalheiro
- Rico
- Fiel
- Inteligente
- Espirituoso
- Sensível
- Carinhoso
- Tímido ( importante, pois neutraliza o assédio)
_ E muito, muito Gostoso, afinal ninguém é de ferro...rs

Dá uma força aí Santinho!


2 comentários:

  1. Meninas...

    Já são 22h, o dia tá acabando e Santo Antonio nem se mexeu... Acho que vou colocá-lo de frente prá parede por um bom tempo.
    Invisível... Eu???
    Isso enfraquece uma pessoa...rs

    Carinho,
    Erika

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Só me aparece sapo... Vão coachar em outro pântano...VADE RETRO!!!!!!

    Minhas amigas, quem sabe vcs conhecem alguém com o perfil traçado aí em cima e mesmo assim não se interessam, por favor, lembrem dessa amiguinha aqui, tão carente...rs
    Me apego fácil, sou de boa convivência e ainda dou um bom caldo...ahahah

    Aguardando ansiosa,
    Erika

    ResponderExcluir