Nossa história

Nossa história

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fim de semana chegando...


Hoje já é quinta-feira!!!!!!!!!!!!!

Já pensaram num caminhão cheio de gatos prá todos os gostos, descendo ladeira abaixo em nossa direção?????? ( Ei... Só para as solteiras...rs)

É exatamente isso que sonhamos para o nosso fim de semana... Rezem preces de todos os credos, implorem ao Universo e conspirem secretamente... Quem sabe assim, o milagre acontece...Ahahahah

Amigas queridas, que o nosso fim de semana seja repleto de surpresas lindas.

E não esqueçam...



5 comentários:

  1. UAU!!!!! Gatos à vontade, para escolher???? Sonho de consumo em época de "vacas magras"...hehehe

    Vou começar a rezar agora mesmo... Ó meu Pai, me conceda essa bênção!!!!!!!!!

    Amigas solteiras, façam o mesmo... A força do pensamento é poderosa. Acreditem!!!

    Beijinho,
    Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Teca! Se muita reza não resolver, nada mais resolve...rsrssr Tô firme!
      Bjsss,
      Erika

      Excluir
  2. É isso aí, amigas.Eu tenho um gato há 39 anos ao meu lado, acho que a minha reza pra vocês será mais forte, pois devo estar cheia de moral kkkk.
    Boa Sorte!!!!
    Beijinhos Cema

    ResponderExcluir
  3. Cema,
    Pensando melhor, acho que começar uma NOVENA amanhã mesmo...ahahahah
    Bjsss,
    Erika

    ResponderExcluir